m
Justin Bieber em São Paulo
Ídolos > por Camila Ferreira às 16h37.

Os detalhes do primeiro show de Justin em São Paulo.
A Revista
EDIÇÃO N° 14 – Setembro
Edição recheada com os gatos do The Wanted e do 1D. Além disso, nós traduzimos os sinais confusos dos meninos!
09/10
2011

Todos estavam ansiosos com as apresentações de Justin no Brasil. Depois de passar pelo Rio de Janeiro, o fofo veio para São Paulo e fez uma multidão balançar e se emocionar com seu show.

Com o Morumbi lotado, 60 mil pessoas aguardavam a primeira apresentação do astro teen em SP. Para espantar o temporal que caiu horas antes e esquentar de uma vez a galera, as bandas Cine, The Wanted e Cobra Starship abriram a noite e animaram a galera para a chegada de Justin.

Ele entrou no palco todo lindo de vermelho e com um colete de couro preto e fez geral delirar cantando Love me. Todo mundo saiu do chão e em meio a gritos e lágrimas cantavam Bigger, You Smile e Runaway Love.

 

O primeiro momento de delírio absoluto foi um acústico todo especial. Apenas com voz e violão, Justin mostrou seu talento e fez todo mundo suspirar cantando Never Let You Go e Favorite Girl. O fofo fez questão de dizer que estava encantado com o carinho das fãs e com a quantidade de pessoas presentes no show. Para matar todo mundo do coração, Bieber declarou que as garotas do Brasil eram as mais bonitas! OMG!!!

A hora mais esperada foi a escolha da OLLG de São Paulo. Com um buquê de rosa nas mãos, Justin recebeu a sortuda, cantou e dançou One Less Lonely Girl só pra ela. Ainda fez carinhos todo fofo para nos matar do coração. Mas, para as outras milhares de garotas que estavam presentes não ficarem mal, Bieber mais uma vez disse que as fãs brasileiras eram únicas e que para ele, todas eram muito especiais. #todasmorre

Depois de um vídeo com montagens da infância de Justin, quando o gato já mostrava que tinha nascido pro sucesso, ele voltou ao palco já com uma calça preta de couro superfashion e fez todo mundo sair do chão novamente ao som do hit Somebody to Love. Depois de mais um vídeo sobre sua carreira, ele cantou o som que também é sucesso em todo mundo Never Say Never.

Para não deixar dúvidas do seu talento, em uma bateria personalizada com seu nome, Justin fez um solo enlouquecedor. Para fechar, outro solo emocionante com um piano branco! Máximo!!

Em mais um momento pra fazer o público pular, o fofo cantou One Time, That Shoud be Me. Junto com seus bailarinos megatalentosos, Justin dançou muito e mostrou que é bom mesmo homenageando Michael Jackson fazendo o passo moon walk. Arrasou!!!! Uma festa só acontecia no palco com a participação de todos da equipe do show e Justin se despedia de todos deixando corações mais apaixonados ainda.

Mas ainda teve BIS. Com um estádio inteiro gritando pela volta, Justin não resistiu e voltou. À pedidos cantou o hit que o consagrou. Todo mundo cantou letra a letra de Baby e, agora sim, deram tchau pra uma noite inesquecível!!! #LoveJustin

 

soc_spacer soc_spacer soc_spacer soc_spacer
Facebook